segunda-feira, janeiro 22

Ao que interessa

Votixes de cores arranhavam os olhos (ao mesmo tempo que adormeciam as pálpebras). E amanheciam as dores nas costas. E repostas as palavras na linha, desatavam a fugir ao pensamento nas folhas do papel. Seria mel aquilo que deslizava pela caneta? Não interessa. Vamos lá ver essa teoria: e recomeçam as cores a sobrepor-se ao dia: uma, e outra; e parece que a focagem no livro também já não está muito boa. O tempo voa. Tenho de comer, e o desespero força a minha lingua. Lamber os livros não me parece ideia confiável, mas seria amável para a minha sanidade se conseguisse devorá-los... ai a eternidade que leva uma linha a passar. E vai uma, e vão duas, não me apetece rimar com uma palavra tão fácil.(E desta foi mesmo sem querer).

Quero dizer, estou para aqui a masturbar as raízes dos meus cabelos (que é como quem diz, os neurónios), em vez de estar na página... em alguma página dos apontamentos?

Os meus sinceros lamentos a quem se vê nesta posição:
Com estudo a mais a amontoar-se no suor, e conhecimento a menos na tinta da caneta.

Como eu.

E lá vamos nós de novo.

1 comentário:

SuntoryTime disse...

Mais valia cortar os pulsos. =/ Esta época oficialmente "sucks".

Tou contigo =/